Entrevista - Aron

"Quando mais dificil há batalha mais doce a vitória"

PB do Blog:
Qual o seu nome ?
Aron:
Aron Junior de Carvalho

PB do Blog:
Qual a sua Idade ?
Aron:
15

PB do Blog:
Como conheceu o PB ?
Aron:
Atráves do meu irmão ele sempre ta ligado nas noticias do fps e me falou

PB do Blog:
E quando foi isso ?
Aron:
Quando falto 1 dia para lançar

PB do Blog:
Qual seu nick no jogo ?
Aron:
Aron

PB do Blog:
Como foi seu primeiro dia no PB ?
Aron:
Meu 1 dia foi normal pq eu jogo cs eu achei parecido ..Hs nossa foi toda hora
e piercin demorei

PB do Blog:
Qual seu nível no jogo ?
Aron:
2nd Lt Grade 3

PB do Blog:
Nome do clan ?
Aron:
OngameShot

PB do Blog:
Já te acusaram de usar hack ?
Aron:
Sim, isso acontece em qualquer jogo que vc joga bem

PB do Blog:
Conte-nos as coisa mais inusitada, mais engraçada ou a pior coisa que ja lhe aconteceo no PB ?
Aron:
A mais inusitada foi eu mata 3 na he no mesmo tempo peguei sniper fis pierc shot matei 2 = neid no cf hehe.
E pior foi quando eu tava com frag 30/5 e caiu net =*
isso quando eu era noob

PB do Blog:
O que vc axa q falta no PB ?
Aron:
Falta mapas de Destruição e campeonatos para destarcar os melhores Jogadores

PB do Blog:
Quando puder voce vai colocar cash ?
Aron:
Sim,como todos jogos eu coloco

PB do Blog:
O que voce mais gosta no PB ?
Aron:
Eu gostei mais da colt

PB do Blog:
O que voce espera par ao futuro do PB ?
Aron:
Eu espero campeonatos e ligas.. e concerteza um jogo limpo sem hacker ou xiters.

PB do Blog:
Qual sua dica para os noo... ops, para os iniciantes ?
Aron:
Eu digo Tenta mirar na cabeça e matar varios e nao tenha medo de ruxar uhuashas isso que eu fasso

PB do Blog:
O que voce axou do PB do blog ?
Aron:
Eu axei legal pq da para conheçer os players e saber como eles pensa

PB do Blog:
Você tem uma frase especial ?
Aron:
(Frase do clan) Quando mais dificil á batalha mais doce a vitoria

Aron:
Queria mandar um salve ^^ para Galera do OngameShot principalmente pro Noah,kinn(Gay),Top,clavizaki é noix e fugazi e forestWow

Bookmark and Share

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    essa foto é racker de kd só hs

  2. quem é esse filho da puta???

Deixe um Comentario.

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste