Vencedores Natal do Twitter @Ongame

Vencedores Natal do Twitter @Ongame

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos vocês que participaram deste evento. Recebemos mais de 600 mensagens e todas foram lidas com muito carinho ao longo desses 3 dias de evento.

Muitos de vocês passaram de ano sem recuperação, muitos ajudaram os pais, se dedicaram aos jogos da Ongame, ajudaram novos jogadores, muitos de vocês pediram 5k de cash na cartinha de natal e muitos me chamaram de Kiya Noel.

Vocês foram muito criativos como sempre e foi muito difícil escolher 10 frases.

Vale lembrar também que com as promoções de Natal batemos o nosso recorde de novos seguidores de todas as semanas do twitter Ongame. Gostaria de agradecer em nome de toda a equipe Ongame pelo carinho.

Vamos às 10 frases vencedoras da promoção, que irão receber um pincode de 5.000 cash via DM(mensagem privada) no twitter e poderá ativar em qualquer jogo Ongame.

Victor Brito @Victor550: @Ongame Pq na arvore que a mamãe enfeitou deixei um bilhete Pedindo um pacotinho de 5kde cash pra fazer meu natal mais divertido #PointBlank

Anderson Hideki @WorldWy: @Ongame Eu mereço ganhar pq restam 2 anos p/ o fim do mundo, 85 caracteres p/ acabar essa msg, 26% p/ upar e 5k p/ completar minha vida. #PB

Paulo Ricardo Mota @motapaulor: @Ongame porque quando o meu filho nascer vai se chamar Paulo Ongame Filho e Samara WYD Mota /fato #WYD

Phillipe Simões @lipenoiia: @Ongame Você sabe por que eu mereço ganhar 5k de cash ? Eu tambem não, mas se eu ganhar eu explico ! ;D PS:O tiririca foi eleito assim! #WYD

Guilherme Loureiro @_Guilherme____: @Ongame A Kiya deve me dar um presente de natal porquê eu ando 5km de bicicleta todos os dias só pra ir na lanhouse jogar #Aika.

@nownoname: @Ongame Kiya deve me dar um presente de natal pois sou tão viciado no #Aika,quanto ela é viciada no twitter,está na hora de ser recompensado

Val Cinel @OVERPOWER_BR: @Ongame Porque eu não acredito em Papai Noel, mas acredito na Ongame! XD #Aika

Igor Corrêa @ReiTiny: @Ongame Mereço ganhar o presente de Natal da Kiya no #AIKA, porque neste natal eu não vou ganhar nada de ninguém :s #ForeverAlone '-'

Gilberto Neto @gibafever: @Ongame #aika Pq Papai Noel me engana desde quando me entendo com gente e eses 5k é garantido, valew Kiya passou o "Bom Velhinho" para trás.

Nickolas Coser @SaLoKiNz: @Ongame Eu mereço ganhar esse premio pq eu dei minha mesada para um mendigo assim n posso comprar cash =/ #Metin2

Parabéns a todos os vencedores. Verifiquem a área Messages onde ficam as DMs no twitter, o código estará lá.

Até a próxima promoção e um Feliz Natal à todos.

Kiya~


Bookmark and Share

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    ei eu quero presente da ongame por favo mida um presente bom.. ai por favo Meu face ai..https://www.facebook.com/profile.php?id=100005680064187

  2. Unknown says:

    ei eu quero presente da ongame por favo mida um presente bom.. ai por favo Meu face ai..https://www.facebook.com/profile.php?id=100005680064187

Deixe um Comentario.

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste