Atualização no X-Trap

Olá jogadores,

Hoje tivemos uma nova atualização do X-Trap para bloquear o uso de hack de granadas. Como haviamos informado anteriormente uma grande quantidade de jogadores teve suas contas bloqueadas por usar esse tipo de trapaça. Com a atualização da ferramenta antihack não será mais possível utilizar esse tipo de programa para atrapalhar o bom andamento do jogo.

Continuaremos monitorando o jogo em busca de qualquer indício de novos hacks e punindo qualquer conta que fizer uso de tais ferramentas.

Um patch manual será liberado ainda hoje para quem preferir ou não conseguir fazer a atualização automática.

Atualização (16h05): o patch manual está disponível AQUI.

Bom jogo a todos.


Atenciosamente,

Equipe Point Blank / Ongame

Bookmark and Share

7 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    ba cara naun so haker mas naun da mais de joga aparece uma janela disendo que o X TRAP naun pegae depois fexa o jogo e agr???????????

  2. Anônimo says:

    poo meu toda a hora aparese tipo de um carapato verde natela oque eu fasso todo mundo reclama vcs tem que dar um jeito nisso e outra coissa fica aparesendo nomeio do jogo uma mensajen dissendo que eu estou usando programa inlegal e não estou eu quero meus 15 mil goold de volta porcaussar desses problema de vcs dem um jeito essa e aminha comta: patrick528 dem um jeito nisso por favor

  3. Anônimo says:

    ta eai quam do vcs vao resolver nossos broblemas?
    eu quero resultados ja esta fechamdo 17 minl goods eai resolvao logo que porra isso mesmo

  4. Anônimo says:

    eu quero respostas e soluçoes por favor minha comta: patrick528

  5. Anônimo says:

    que porra agora o PB não abre

  6. Zaza says:

    porra cara vo joga cros fire

  7. Anônimo says:

    porra vey o pb não que abrir mais .

Deixe um Comentario.

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste