Manutenção - Finalizada

Olá jogadores,

Em instantes daremos início à manutenção desta semana. Ela será iniciada às 09h10 e o retorno previsto dos servidores fica para às 11h30. Durante este período não será possível conectar no jogo.

Caso haja qualquer alteração ou atualização quanto a horários, as mesmas serão realizadas nesta mesma notícia.

(Atualização 10h50) - Antes do previsto a manutenção foi finalizada e o acesso ao servidor já foi liberado novamente.
Durante a manutenção de hoje, as contas que sofreram perda de itens decorrente a um problema de queda no dia 25 de Dezembro tiveram esses itens restaurados.

As contas afetadas por problemas similares no dia 29 de Dezembro e 15/16 de Janeiro ainda estão sendo analisadas pela desenvolvedora e serão recompensandas o quanto antes.

Realizamos também procedimentos para garantir que esse tipo de problema não ocorrerá novamente no futuro, portanto fiquem tranquilos com relação a isso.

Atenciosamente,
Equipe Point Blank - Ongame.

Bookmark and Share

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Hoje dia 30/03/2016 as 11:30 estava jogando no modo treinamento , quando me aparece uma mensagem na tela escrito GM você foi desconectado do jogo . Alguma coisa do tipo . Quero entender o motivo , pois até agora não me disseram nada . AI pesquisei rapidamente sobre o caso e fui no site na área de punições conforme fui orientado . Entrando me deparo com a mensagem que fui banido por uso de hacker . Estão de brincadeira comigo ? Eu odeio quem usa hacker , cobro o tempo todo por uma solução pra tirar os hackers do jogo . AI vai e vocês excluem minha conta do nada , sem nenhuma lógica e causa . Parece que sortearam e excluíram a minha . Espero uma solução rápida e que eu seja bonificado por estar sendo injustiçado . Entrem em contato por favor .

Deixe um Comentario.

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste

Category

  • (19)
  • (5)
  • (6)
  • (1)
  • (39)
  • (2)
  • (5)
  • (25)
  • (3)
  • (11)
  • (1)
  • (126)
  • (4)
  • (124)
  • (1)
  • (10)

Teste Teste Teste